domingo, 9 de maio de 2010

Twitter

Você não me faz tão bem.

Querido doutor(a)

Deixa eu te explicar o que se passa aqui.
Na verdade é uma grande mistura e eu não sei se poderia explicar... mas olha, eu posso ditar algumas coisas que eu julgo serem importantes para você talvez entender o que rola.
Ultimamente eu venho sentindo um pouco de medo junto com raiva e ansiedade e isso está me dando dores de cabeças infernais que nem meu remédio ajuda. Semana passada eu estava sentindo ciúmes e ah, essa semana eu também senti e hoje também e talvez até a gente permanecer nisso (não sei o que rola).
Lembro também que depois do meu ultimo encontro com você (que pra mim agora pode ser ninguém), eu senti indignação e um pouco de deboche pelo seu seu jeito desencanado que pra mim mais parece falta de respeito.
No final de semana passado eu senti amor, mas o estranho é que quando eu senti isso aí, me doeu por dentro e foi ruim, não gostei porque toda vez que eu sinto esse amor aí, ele me faz bem. Pelo que parece alguma coisa não está funcionando comigo direito.
É.
Eu estou sentindo essas coisas e queria que você pudesse me ajudar a lidar com esses 'problemas', porque eu não estou dando conta sozinha.
E outra dúvida:
Eu passei a sentir essas coisas aí porque fiquei perto de algumas pessoas. Não seriam elas, as pessoas que precisam de atendimento? Seu eu me sinto estranha com elas, alguma coisa tá rolando mal nelas e não em mim, estou certa ou enlouqueci de vez?

Atenciosamente, Barbara Toledo.