segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

pequenos sonhos

Sabe.. eu ainda acredito que o destino vai me pregar a mesma peça que ele me pregou a dois anos atrás e que tudo vai voltar a ser como era, mas de um jeito muito melhor.
É... eu sou tão ingênua ainda..
Mas eu não me importo de conviver com certos sonhos dentro de mim, pois eles me fazem ser quem eu sou e eles me lembram quem eu fui um dia.
Eu sei que um dia vou acordar e perceber que todas essas fantasias de um possível reencontro serão apenas fantasias e que na verdade, tudo aquilo que eu sentia deixou de existir. Mas hoje, eu ainda deito na cama e antes de dormir, fico imaginando como será o momento do próximo 'oi'.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Love @

Sinto falta das coisas que me faziam feliz antigamente.. hoje em dia, são outros os motivos que me fazem sorrir ao acordar todos os dias..
Gosto das coisas como estão, mas não deixo de pensar que queria que algumas coisas do passado não tivessem acabado. Queria que algumas dessas coisas ainda continuassem a existir, mas não podemos ter tudo o que queremos..
Aprendi que a felicidade também está no fato de aceitar que algo acabou e que coisas novas vão vir, e essas coisas novas podem te fazer muito mais feliz do que as 'coisas velhas'.
Se bem que existem coisas que não acabam, como o amor..
Um sentimento que é instável e que pode ou não durar por um longo tempo, depende só da intensidade com que você o sente. A intensidade com que eu sinto esse amor é enorme, sempre achei que era uma intensidade diferente, mas nunca imaginei que era tão forte.
São essas coisas que fazem com que a gente tenha certeza de que nem tudo acaba, que nem tudo morre no passado.. essas coisas podem ficar guardadas dentro da gente por anos e aí um dia, elas voltam, fortes como nunca.
É isso o que eu sinto e é essa a certeza que eu tenho em relação a esse amor que eu sinto.
Se ele sobreviveu a tantas decepções, é porque ele ainda tem um motivo para estar vivo dentro dessa espiral que é o meu coração...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

new

Não quero ter que olhar no fundo dos seus olhos e me sentir triste por não reconhecer uma parte do seu corpo que eu tanto venerava e adorava como se fosse a imagem de quem você realmente era e que agora não é mais.
Talvez você ache esquisito o fato de que eu reforço tanto essa idéia de que você regressou para um mundo que eu desconhecia e que, a partir deste momento, eu deixei de admirar a pessoa que eu mais admirava no mundo, sem exageros.
Salvação, para mim, é poder deixar essas coisas que me deixam triste, ou seja, você e outras drogas. E não, não é o tipo de droga que a gente usa no sentido perjorativo, é o tipo de droga em que você é viciada porque é tão boa e precisa de reabilitação para largar.
Estou feliz por realmente poder confirmar o fato de que eu sou muito mais que tudo aquilo que já foi e que hoje, eu posso me achar boa demais.
Finalmente vou poder ser livre para seguir o caminho que eu quiser, não que antes eu era privada de fazer isso, mas é que hoje, eu tenho maturidade o suficiente pra desenhar meu mapa. Claro, ainda tenho muito o que crescer...