Ainda dói quando penso em tudo o que passou. É como se as memórias pudessem me ferir de um jeito que eu não pudesse evitar..
Não sei se ainda sinto as mesmas coisas que antes, mas é como se eu ainda pudesse me sentir do jeito que me sentia e depois... e depois apenas passava.
Ultimamente vejo essas tais memórias como sentimentos pontudos que me machucam de vez em quando, e quando machucam, é como se eu conseguisse colocar toda aquela dor pra fora de mim e a tranformasse em cicatriz. Uma vez que a transformo em cicatriz, não posso mais esquecê-la, mas pelo menos não sentirei mais nenhum tipo de dor. Pois as cicatrizes estarão lá como memórias, mas dessa vez, não poderão me machucar.