quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agora


É momento de sentar e relaxar. Não posso pensar no futuro e nem no passado, tenho que focar no presente.
Viver a vida agora.
O momento agora, é momento de calmaria.
Tudo o que foi feito, foi feito, de fato. Não há nada mais a ser feito.
Tempos que foram perdidos ou mal aproveitados serão reciclados no ano que vem e no ano que vem e no ano que vem e daí por diante...
Não posso me deixar abater.
Quero o melhor para mim e se outras pessoas ao meu redor não pensam igual, então eu não posso fazer nada a não ser apoiar, ou ficar indiferente.
É o meu momento, a minha chance. Eu não posso desperdiçar.
E mesmo que no final das contas, eu não consiga o que eu quero, tenho que ter na minha cabeça o fato de que eu tentei e tentei de verdade.
E muitas outras pessoas dizem para si mesmas que tentaram e na verdade, nem ao menos começaram a tentar.
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
E eu vejo você mentindo para você mesmo toda hora.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fosco

Cansei.
Cansei de esperar, cansei de acreditar em alguém que não existe mais, cansei de sentir amor aonde não dá mais pra sentir, cansei de tentar fazer as mesmas coisas de antes e não adiantar nada, cansei desse seu novo jeitinho medíocre de ser, cansei dessa sua nova mente que não viaja além das fronteiras demarcadas pela ignorância, cansei dessa sua nova visão distorcida e forçada sobre a vida, cansei de você.
Cansei de esperar por boas novas que não são tão novas assim, cansei de tentar entender o que não precisa nem de tentativa para ser entendido.
Eu sou mais, eu sou melhor.
E você?
De tão grande para algo tão pequeno. A vida dá dessas mesmo.
Ninguém é perfeito, ninguém é tão brilhante assim.

"Fosco que nem meu esmalte..."

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bolha

Acabamos de sair de uma bolha e logo entramos em outra e o pior, sem percebermos.
Como é que podemos nos encantar tão facilmente? Somos tão volúveis assim?
Um sorriso, um carinho, uma palavra mais atenciosa... olhares e mais olhares e daí, basta apenas um sopro para se criar a nova bolha. Dessa vez mais forte, mais ardente, mais confusa e inusitada.
Bolhas podem estourar facilmente, como podem também voar por alguns minutos a mais... horas talvez..
Será que essa bolha vai durar mais que o esperado?
São quatro olhos, dois desejos, um ponto de vista. Se fôssemos contar, ao todo somaríamos três.
Três... mas três é ímpar, não pode ser. A bolha só tem lugar para duas pessoas.
Exatamente. Alguém vai ficar para fora, querendo entrar...