segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ready

As pessoas tomam rumos diferentes em suas vidas e quando eu assisto uma prova disso eu me sinto tão jogada pra trás.
É como se todos estivessem fazendo o que deveriam fazer e você estacionasse e parasse por um tempo que nem você sabe o quanto pode durar.
Eu ainda não tomei nenhuma grande decisão, o máximo foi terminar com meu ex namorado, mas isso nem de perto é o suficiente pra se tornar uma grande decisão..
O que eu sou agora? Eu nem ao menos sei por onde começar... e é difícil ouvir das pessoas que você deve fazer sabendo que por dentro, a única coisa que você sabe que quer é aquela em que você não faz nada, apenas vive.
Mas eu sei que não é o suficiente.
Eu vejo fotos dos meus amigos se divertindo e mudando suas vidas aos poucos e a minha... a minha parece que vai ficar na mesma coisa sempre...
Eu só não estou pronta.
Acredite em mim. Eu não estou pronta pra isso..

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Intuição

A gente faz algo de errado que nos faz descobrir uma coisa mais errada ainda.
Contar e admitir o erro, ou fingir que aquilo realmente não aconteceu?
Que situação difícil essa que você desconfia de você mesmo e de alguém que talvez...
E aí, como é que fica? Panos quentes e deixa evaporar?
O afeto vale mais que o desafeto?
Será que o sentimento vale?
Perguntas... nenhuma resposta.
E a tristeza vai aumentando... cada vez mais, como a saudade descoberta. Aumenta a cada a dia mais.. Eu não existo? Ou isso tudo é apenas... curiosidade? Desejo de viver o não vivido?
Eu não vivi o suficiente ainda... e você? É o suficiente pra você?
E tudo começou com uma viagem, que nem era minha e tudo está andando conforme a intuição.
Até quando a gente pode agir apenas com a intuição?
Perguntas... nenhuma resposta.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fechado

Hoje eu cheguei em casa e puf! Parece que a realidade quis se mostrar pra mim.
Primeiro minha mãe diz que eu emagreci demais e briga comigo, depois eu dou um abraço nela e sento no sofá e aí... e aí ela começa a querer chorar...
Eu sei que ela está triste e desiludida com o 'mundo', mas eu não quero saber dessa vez, eu não quero me enterrar no buraco que ela habita, eu não..
Na hora que os olhos dela ficaram 'maleáveis', eu mudei de assunto e comecei a falar de coisas engraçadas do meu melhor amigo, o que me fez ficar triste também, porque ele vai viajar e vai pra longe.
Eu estou feliz por ele ter essa oportunidade, mas ele é parte de mim e eu ainda estou num momento tão difícil pra entender outros amigos, que eu vou acabar me fechando esse mês inteiro pra esperar por ele, porque eu não to afim de infantilidades de pessoas que já estão velhas demais pra serem infantis.
Mas eu não acho que eu esteja triste com isso...
Não mesmo.
Talvez seja porque nesse comecinho de ano, tudo está dando errado e tudo tende a piorar e meu futuro talvez vá por água abaixo e eu não to afim de ajudas. Não agora.