Eu tenho saudades de pessoas que não lembram de mim ou que me odeiam. Na verdade, é meu arrependimento. Julgar as pessoas sem ao menos entender o por quê.
Eu queria ter saído da vida de algumas pessoas deixando saudade, mas sei que deixei ódio ou tristeza.
Sabe quando bate aquela vontade de ajoelhar no chão e pedir mil desculpas? É isso o que eu tenho vontade de fazer. Mas arrependimento pra mim não é algo que valha a pena, a gente nm pode volta atrás e resolver tudo, por isso, devemos pensar antes de fazer. Hoje em dia eu penso mais.
É natal, é dia de se arrepender ou fingir que nada aconteceu.
Ridículo
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Você já odiou todo mundo?
Eu estou tão cansada de tudo que eu não aguento minutos com meus amigos porque eles me deixam entediada.
As mesmas conversas e os papinhos idiotas sobre coisas banais que nunca tem um fundo humanitário ou um fundo imaginário pra me acrescentar.
To cansada de ouvir falar das mesmas pessoas famosas que só ficaram famosas porque era extravagantes ou porque deixaram um vídeo delas fazendo sexo cair na internet.
Dá vontade de pegar um microfone e chamar todo mundo que eu conheço e fazer um show, um show onde eu fale todos os defeitos que tornam as pessoas que eu conheço chatas e aí todo mundo ia cair na real e tentar melhorar.
Sonhos...
Até parece.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Ano Novo Agora
Eu não aguento olhar para as pessoas andando na rua, não aguento que elas encostem em mim ou falem de mim, não aguento sair de casa e se cansar após cinco minutos.
Você está com a mesma vontade que eu? Aquela vontade enorme de que o ano acabe logo e que as coisas passem logo?
Eu não vejo a hora de entrar em 2010, de poder viver um novo ano e tentar fazer dele um ano melhor que 2009. Porque 2009 foi péssimo para mim, juro. Ainda mais no fim do ano que tive tantas decepções, e o pior de tudo é que você não pode ficar triste e se entregar. Ninguém deixa.
Mas e se for realmente necessário?
Você está com a mesma vontade que eu? Aquela vontade enorme de que o ano acabe logo e que as coisas passem logo?
Eu não vejo a hora de entrar em 2010, de poder viver um novo ano e tentar fazer dele um ano melhor que 2009. Porque 2009 foi péssimo para mim, juro. Ainda mais no fim do ano que tive tantas decepções, e o pior de tudo é que você não pode ficar triste e se entregar. Ninguém deixa.
Mas e se for realmente necessário?
Assinar:
Postagens (Atom)