"- Ele: Eu achei que a gente fosse terminar - se, a gente fosse terminar - de uma maneira totalmente diferente, sabe? Mais apoteótico, assim, mais grandioso. Tipo final de filme, música... Não imaginei que fosse ser assim. De repente, do nada. Aqui, sabe?
domingo, 26 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
Ambíguo
Faço parte de várias histórias que quando juntas, resultam na minha vida. Histórias tristes, felizes, engraçadas, deprimentes, apaixonadas...
Existem histórias que me construíram como pessoa e histórias que apenas esqueci com o passar do tempo. Mas todas essas histórias, independente da importância que tiveram na minha vida, me construíram como pessoa.
Existe uma história, em especial, que eu jamais esquecerei, mesmo querendo esquecê la loucamente. Essa história é sobre um sentimento que surgiu... não sei se foi construído ou conquistado, mas surgiu de alguma maneira.
Esse sentimento me fez uma mulher melhor, diferente, inteligente, determinada, e muitas outras qualidades que vão de boas à ruins, mas que me fizeram progredir e seguir adiante, procurando por novos sentimentos até melhores que este.
Como eu disse, é impossível esquecer este sentimento, essa historia deste sentimento. Por isso eu penso que nenhuma outra história futura poderá competir com essa que ainda está sendo escrita na minha vida, com este sentimento que ainda existe dentro de mim.
Esse sentimento talvez nunca acabe e eu torço para que não aconteça... Mas eu queria que ele fizesse outras pessoas progredirem e não regredirem, como eu vejo que aconteceu. Porém, nem sempre o que faz bem para nós, faz bem para outras pessoas...
O que me conforta é que eu sei que fez bem para duas delas...
Eu e você.
Nossa história.
Existem histórias que me construíram como pessoa e histórias que apenas esqueci com o passar do tempo. Mas todas essas histórias, independente da importância que tiveram na minha vida, me construíram como pessoa.
Existe uma história, em especial, que eu jamais esquecerei, mesmo querendo esquecê la loucamente. Essa história é sobre um sentimento que surgiu... não sei se foi construído ou conquistado, mas surgiu de alguma maneira.
Esse sentimento me fez uma mulher melhor, diferente, inteligente, determinada, e muitas outras qualidades que vão de boas à ruins, mas que me fizeram progredir e seguir adiante, procurando por novos sentimentos até melhores que este.
Como eu disse, é impossível esquecer este sentimento, essa historia deste sentimento. Por isso eu penso que nenhuma outra história futura poderá competir com essa que ainda está sendo escrita na minha vida, com este sentimento que ainda existe dentro de mim.
Esse sentimento talvez nunca acabe e eu torço para que não aconteça... Mas eu queria que ele fizesse outras pessoas progredirem e não regredirem, como eu vejo que aconteceu. Porém, nem sempre o que faz bem para nós, faz bem para outras pessoas...
O que me conforta é que eu sei que fez bem para duas delas...
Eu e você.
Nossa história.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Que não seja imortal, posto que é chama/Mas que seja infinito enquanto dure.
E aí, quando a gente cai na real, o que acontece?
Vai doer, vai sangrar muito?
Parece que alguém morreu.
Eu já tinha falado uma vez que nunca me imaginaria sem, e agora me vejo sem. Não sei como devo me sentir.. acho que estou anestesiada.
Sei que tudo foi feito e nada mais poderia adiantar, mas fico com aquela sensação de que poderia ter tentado algo a mais, algo mais forte.
Sinto que a culpa não foi de ninguém e ao mesmo tempo teimo em jogar a culpa em alguém, porque talvez, se tivesse algum culpado, seria menos doloroso.
Como é esquisito...
Eu ainda amo, amo intensamente, mas não posso mais dizer que é o mesmo sentimento de dois anos atrás. Ele tem a mesma intensidade, mas mudou, de alguma forma.
Talvez por isso eu esteja com a impressão de alguém morreu, mas é esquisito. Dói, mas eu não sinto, eu apenas sei que está doendo em algum lugar dentro de mim.
Não sei se ainda vou continuar acreditando no sentimento mútuo. É difícil sair de algo tão forte e não ficar desacreditada da vida, mas é a mais pura realidade.
Sabe quando você tem certeza de que ninguém vai substituir o lugar que foi ocupado por alguém que você sabe que nunca na sua vida, vai esquecer? Eu me sinto assim.
No final é preciso aceitar que a gente muda constantemente, e ás vezes não agradamos quem está ao nosso lado, mas nem por isso devemos procurar por um culpado.
Não existe.
Acho que devemos aproveitar que a vida nos deu uma segunda chance de sermos felizes e temos que viver. Afinal, era essa a intenção inicial.
Estamos vivas.
E apesar de tudo, você está viva dentro de mim.
E não importa o que aconteça, sempre estará.
Vai doer, vai sangrar muito?
Parece que alguém morreu.
Eu já tinha falado uma vez que nunca me imaginaria sem, e agora me vejo sem. Não sei como devo me sentir.. acho que estou anestesiada.
Sei que tudo foi feito e nada mais poderia adiantar, mas fico com aquela sensação de que poderia ter tentado algo a mais, algo mais forte.
Sinto que a culpa não foi de ninguém e ao mesmo tempo teimo em jogar a culpa em alguém, porque talvez, se tivesse algum culpado, seria menos doloroso.
Como é esquisito...
Eu ainda amo, amo intensamente, mas não posso mais dizer que é o mesmo sentimento de dois anos atrás. Ele tem a mesma intensidade, mas mudou, de alguma forma.
Talvez por isso eu esteja com a impressão de alguém morreu, mas é esquisito. Dói, mas eu não sinto, eu apenas sei que está doendo em algum lugar dentro de mim.
Não sei se ainda vou continuar acreditando no sentimento mútuo. É difícil sair de algo tão forte e não ficar desacreditada da vida, mas é a mais pura realidade.
Sabe quando você tem certeza de que ninguém vai substituir o lugar que foi ocupado por alguém que você sabe que nunca na sua vida, vai esquecer? Eu me sinto assim.
No final é preciso aceitar que a gente muda constantemente, e ás vezes não agradamos quem está ao nosso lado, mas nem por isso devemos procurar por um culpado.
Não existe.
Acho que devemos aproveitar que a vida nos deu uma segunda chance de sermos felizes e temos que viver. Afinal, era essa a intenção inicial.
Estamos vivas.
E apesar de tudo, você está viva dentro de mim.
E não importa o que aconteça, sempre estará.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
aniversário
queria que alguns dos meus desejos se tornassem realidade no dia do meu aniversário.
eu já imaginei várias formas diferentes de ver meus desejos se realizando nesse dia, mas eu sei que improvável que eles venham a acontecer e talvez, nunca aconteçam.
enxergo meu passado de uma forma melancólica e muitas vezes me pego chorando. talvez eu não aceite muito bem o fato de que as coisas acabam..
as coisas acabam.
não vejo mais as pessoas que eu costumava ver com frequência, não tenho mais os mesmos tipos de relacionamentos com pessoas por quem eu me apaixonei..
e sou apaixonada.
por que é que parece que nada dura o suficiente?
é ruim olhar no espelho o rosto de uma pessoa infeliz.
mais anos de vida, menos pessoas ao seu redor.
é assim que caminha a minha vida?
Assinar:
Postagens (Atom)