terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu e meu reflexo.

Eu estava na frente daquela porta de vidro e fiquei olhando para o que tinha do lado de fora.. não tinha nada. Era só parede e estava tudo escuro.
Coloquei minha mão contra a porta de vidro e vi o reflexo da minha mão encontrando ela mesma.. Será que é isso? Eu e eu mesma pra sempre, pela eternidade? Depois de várias vidas vividas com minha alma, meu destino é estar comigo mesma e só?
Eu olhei para o lado e enxerguei aquilo que me tiraria da individualidade, mas logo olhei para o reflexo da minha mão e entendi o motivo da minha sina.
A culpa não é minha, no final.
Afinal, ninguém tem culpa, né?
Do que adianta eu ter a mim mesma se nem isso é o suficiente para mim?
Já disse... sou tradicional em relação a algumas coisas e para mim, ninguém merece ser sozinho, principalmente eu. Mas pensar isso não muda o fato de que eu ficarei sozinha no final.
Se já enjoaram de mim, o que vai acontecer quando eu enjoar de mim mesma?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cicatrizes

É engraçado que quando acontece alguma coisa ruim comigo, meu medo de morrer vai embora. Eu posso estar amadurecendo e ficando mais depressiva.. HSUIDSHADUISAHDSUIADHA
Eu só queria que se fosse pra acontecer alguma coisa ruim, que ela acontecesse depois de um tempo, depois que eu estivesse mais segura de mim mesma.
As pessoas tem uma facilidade enorme de interferir nos nossos sentimentos e eu odeio isso, pois essas coisas só acontecem porque nós deixamos e eu sempre deixo...sempre.
Muitas vezes eu tomo decisões que eu sei que não são certas, mas é o que o meu coração pede. O ruim é aprender no final que seu coração erra na maioria das vezes.
Eu queria uma vida mais fácil, mais ridícula. Ou uma vida mais tranquila. Exagero? Pode até ser.. mas só eu vivo, só eu sei..
Eu quero algo pra me fazer sentir segura de mim mesma. Eu quero poder viver as coisas da vida sem ter medo se isso pode dar errado, sem ser pessimista.
Os estragos da vida estragam a vida.
Queria ser mais limpa de cicatrizes. Tarde demais, estou cheia delas...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

@

Eu penso que se você quer alguma coisa de verdade, você automaticamente acredita nisso.
Então voce acredita nisso?
Eu acredito..
Eu acredito que o tempo pode sarar qualquer ferida e que o amor pode quebrar barreiras e amadurecer quem sente. Acredito que não importa a distância, se ouver esperança, a gente aguenta qualquer coisa.
Eu acredito na sorte que eu tive de te encontrar em meio a tanta gente diferente, onde você foi a que mais brilhou na multidão e seu brilho invadiu meu coração e por isso ele brilha.. brilha por você.
Por mais que nada esteja andando nas trilhas que construímos, eu sei que um dia a gente pode chegar ao final dessa trilha, mesmo errando os caminhos e que nada pode nos impedir de continuar andando..
Eu quero muito que a gente aprenda a viver e que consigamos enxergar a vida de um jeito maduro, porém apaixonado, porque eu sou feita de amor dos pés à cabeça e sei que você também..
Eu acredito que mesmo ás vezes cansando de até mesmo acreditar que dê certo, eu nunca paro de acreditar em você.. e pra mim, acreditar em você, me faz querer continuar.
Você é a minha luz, é o brilho da minha esperança, é o brilho da chama que arde dentro do meu coração..
Você é a Giovanna.. que brilhou mais que qualquer um e me cegou, me cegou de paixão.
Eu te amo, eu não vou desistir desse amor.. @

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem você

Eu vi minha vida estacionando naquele momento, eu senti milhares de lágrimas rolando no meu rosto e caindo no meu travesseiro, eu ouvi frases que nunca pensei que seriam ditas, eu senti meu coração quebrar e fallhar por várias vezes... eu estava perdendo você.
Eu não imaginava meu mundo sem você, quer dizer, até imaginava, mas eu não tinha vontade de vivê lo. Antes de tudo isso, pra mim, era eu e você... e agora?
Agora.. agora, toda vez que ouço seu nome, meu coração tenta bater mais rápido, quando passa a nossa música na tv, uma lágrima tenta cair no meu rosto, quando lembro que não te tenho, o medo não me deixa dormir...
Tudo parece tão.. vazio.