sábado, 28 de agosto de 2010

Dúvidas

Quero ir pra bem longe, onde não tenha ninguém que eu conheça, ninguém que me entristeça.
Dizem que a tristeza é uma escolha, mas se eu pudesse escolher, eu estaria feliz.
É bom ficar longe, quem sabe até esquecer, superar. Não é uma coisa fácil e parece que não acaba, mas se já acabou pra outros, porque não pode acabar pra mim?
É.. as coisas esgotam.
O amor esgota?
As vezes acho que não, mas também acho que sim. O amor me confunde, as pessoas me confundem. Odeio gente confusa. Me odeio.
É complicado pensar em algo que não tem garantia, algo que não é certo, que pode nunca acontecer. É perigoso acreditar que aconteça, porque se não acontece, a gente cai no buraco. No buraco fundo, bem fundo..
É difícil sair.
Já ouvi várias vezes que tudo isso é banal e pode até ser. Eu torço para que seja, torço mesmo. Espero que não signifique nada e que depois disso eu consiga enxergar tudo aquilo que eu nunca consegui enxergar em anos..
Acho que eu fechei os meus olhos para o mundo e abri só para aquilo que eu julgava ser infinito.
Mas eu estou percebendo que tudo acaba, tudo morre.
Todo mundo vai embora.
Não vá embora.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Idas sem volta

De um jeito ou de outro tudo acaba e é inevitável não se apegar antes disso. Se pudéssemos parar com todos os sentimentos bons que se transformam em coisas fortes depois, acho que não sentiríamos tanta dor ao ver alguém partindo, te deixando, te esquecendo..
Ás vezes eu penso que seria mais fácil assim, não se apegar e aceitar o fim quando ele chegasse. Mas eu não sou assim, nunca fui. Acho que sempre criei grandes laços e nunca fui capaz de cortá los, mesmo que a outra pessoa nem se quer existisse mais.
Ando perdendo muitas pessoas, no sentido mórbido e sentimental e acho que é praticamente tudo a mesma coisa. Uma pessoa morre de verdade e a outra morre pra você.
É isso?
Eu não queria ter que passar por todo esse sofrimento. Sei que as pessoas vão embora porque todas vão um dia, mas ter que digerir tantas idas sem volta está sendo muito complicado.
É egoísmo da minha parte querer todos para mim, vivos e sadios, mas eu sou um ser humano e o ser humano é egoísta. Eu só queria que fosse menos difícil...

domingo, 22 de agosto de 2010

Não Vá Embora

E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Eu podia ficar feio só perdido, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo.
Eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.

estrelas

Todas as noites em que estou chegando em casa, eu ando olhando para o céu. Todos os dias, praticamente, ele está estrelado e eu me sinto bem quando olho para ele, para as estrelas.. tão brilhantes..
Se eu pudesse voar e tocar a ponta de uma daquelas estrelas, eu me sentiria completa. Como não posso, me sinto incompleta. Uma alma vagando sozinha pelos cantos de uma rua qualquer, esperando que alguém me encontre e me queira, do mesmo jeito que eu quero tocar as estrelas.
Sinto que as estrelas são as coisas que eu desejo.
Eu posso desejar, mas sinto que não posso ter.
É como o tempo que a gente sente passando e não pode parar, ou a gente deseja que ele passe rápido, mas ele demora. O tempo nunca está ao nosso favor, nunca.
Eu sinto o tempo e vivo o que ele me propõe. Mas nem sempre posso viver o que eu quero.. nem sempre a minha vontade basta. E a minha vontade poderia atravessar o mundo, de tão grande.
Mas não basta um.
Então eu olho para as estrelas.. tão lindas, brilhantes.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olhos
Lábios
Sobrancelhas
Cabelos
Mãos
Dedos
Unhas
Pele
Braços
Costas
Barriga
Seios
Peito
Cintura
Pernas
Bunda
Coxas
Joelhos
Canelas
Pés
Você.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desconheço

Outros olhos, outras faces
Vamos nos perdendo, nos distanciando
A vida é uma arte
A gente é quem não sabe explicar

Caminhos cruzados
Passos mal andados
Descompasso
Nos perdemos

Onde posso te encontrar?
Em que esquina da minha vida você vai estar?
E se eu não te reconhecer?
E se você se perder de você mesmo?

Meus olhos já não enxergam o que antes eles enxergavam
Já não consigo sentir o que sei que devo sentir

Rezo todas as noites para esse sofrimento acabar
Rezo todas as noites para voltar a te enxergar

'Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?'

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hope

Eu sabia que aconteceria.
Eu não queria, mas está começando a acontecer...
Aprender algo que você não quer e não poder negar o fato de que você está aprendendo de qualquer jeito. A vida nos prega peças maldosas.. mas é necessário.
Acordar um dia e perceber que já não é mais a mesma coisa.
Isso é estar crescendo?
É difícil aceitar certas condições, mas ninguém pode controlar ninguém. As pessoas são livres e fazem as suas próprias escolhas, não importa o que você vai sentir. O ser humano é egoísta e sempre foi.
A quem estamos enganando?
Eu estava me enganando e aí percebi que isso não me faria feliz a vida toda e eu sabia o que me faria feliz.
Paciência...

domingo, 1 de agosto de 2010

Vem viver comigo?

nada faz sentido
você vive e depois morre
da vida nunca se leva nada
mas o que a gente deixa
é só saudade
quero ter um amor
quero ter alguém pra chamar de meu
admirar um olhar, uma risada
deitados na cama pra não fazer nada
quero me perder
e me encontrar em outra pessoa
sou uma apaixonada
acredito no amor
acredito na pessoa
acredito na eternidade
quero poder viver
e não ter medo de querer dividir uma vida
quero ter alguém e ter a certeza de querer só esse alguém
quero acreditar
A vida pra mim não tem graça se for pra ser vivida na solidão. Podem me chamar de louca, mas louca é quem não quer compartilhar a felicidade de estar junto. Eu quero estar junto.
Vem viver comigo?