o tempo passa tão rápido que quando olhamos para trás, percebemos que tudo ficou diferente, que muitas coisas acabaram não sendo aquilo que planejávamos.
depois de olhar para trás, olho para a frente e vejo tudo aquilo que pode me acontecer e todas as possibilidades de uma possível felicidade maior do que aquelas que eu já vivenciei.
'Antigamente'. Eu não usaria essa palavra antes, mas agora já faz tanto tempo. Não encontrei palavra melhor para descrever aquilo que ficou tão atrás. 'Antigamente...'
Enquanto vivenciamos um sentimento, é impossível acreditar que ele possa se perder no tempo, mas ele se perde e é difícil de achá lo depois.
Nunca foi tão bom crescer, porque daí a gente vê que tudo aquilo que achávamos ser o sentido de nossas vidas é apenas uma fase, uma pessoa perdida que não sabe o que quer e que talvez não queira saber por causa da grande covardia imposta pela 'sociedade familiar'.
Mas somos livres para decidirmos por nós mesmos, só que existem pessoas que largam essa liberdade para viver uma vida que outras pessoas impuseram a elas.
Cabeças fracas... sempre encontraremos no caminho.