domingo, 3 de abril de 2011

saudades

Eu acho que não estou conseguindo mais aguentar a saudade que carrego dentro de mim. São as ruas, as estrelas, as músicas, as frases, os filmes, os cafés, os perfumes... talvez nada. Só sei que quando durmo e quando acordo fico sempre com a mesma coisa na cabeça e não consigo pensar em outra coisa que não seja aquilo que meu coração grita. Ele grita seu nome dentro de mim e sangra toda vez que deseja ter seu coração por perto. Não sei se chega a ser exagero, mas é preciso talvez exagerar para demonstrar toda a falta que me faz, todo o vazio que eu sinto, toda a dor que me incomoda. Talvez na dor eu sinta que tudo isso pode passar um dia, mas não quero enlouquecer até que esse dia chegue. São coisas demais para pensar, coisas demais para fazer e eu não entendo como ainda penso na mesma coisa de sempre. Como você pode viver tanto tempo na minha mente? Como você tem coragem de invadir as entranhas dos meus pensamentos mais secretos e acabar com qualquer possibilidade de não pensar em você? Como você pode permitir que eu sinta dor por sua culpa? Como?