Como é difícil sem você. Passar meu tempo e não te ter no final do dia, não concretizar minha alegria de te ter aqui comigo
Não poder acordar no amanhecer do dia e olhar para você me assistindo acordar
Não ter voê me abraçando enquanto eu bocejo no seu ouvido sabendo que você vai gostar
Como é difícil não te ter no meu dia a dia
Parece que a minha alegria esgota ao não poder compartilhá la com você
Não poder sentir seu cheiro e nem sua respiração
Perder cada compasso do seu coração
Não consigo viver uma vida sem você
Sem poder dizer que lhe amo
Sem ficar esperando sua ligação o dia todo e no final do dia ouvir sua e sentir alegria por saber que você lembrou de mim
Porque eu lembro de você
Todos os dias...
sábado, 24 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
desamores
Você deixa todas as suas crenças para trás só para poder pertencer a alguém, que no final, não vai pertencer a você.
É certo largar tudo e todos só para poder viver um sonho que pode nunca se realizar?
Entre sua cultura e seu coração, sua família e sua consciência, como agir frente à várias inconstâncias?
Ela se apaixonou e decidiu por ir junto a pessoa que amava, o amor foi correspondido por um tempo mas no final, era amor demais. Uma pessoa não aguentou.
Talvez fosse o cotidiano,a rotina, a mesma pessoa todos os dias... Mas quando você ama, ter a pessoa todos os dias não é ruim e nem enjoa. Por que enjoou?
Não havia amor o suficiente?
Tudo no final foi em vão?
É certo largar tudo e todos só para poder viver um sonho que pode nunca se realizar?
Entre sua cultura e seu coração, sua família e sua consciência, como agir frente à várias inconstâncias?
Ela se apaixonou e decidiu por ir junto a pessoa que amava, o amor foi correspondido por um tempo mas no final, era amor demais. Uma pessoa não aguentou.
Talvez fosse o cotidiano,a rotina, a mesma pessoa todos os dias... Mas quando você ama, ter a pessoa todos os dias não é ruim e nem enjoa. Por que enjoou?
Não havia amor o suficiente?
Tudo no final foi em vão?
domingo, 18 de outubro de 2009
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Adolescentes
Qundo a gente pensa errado..
É, eu ando pensando tanta coisa errada que no final eu nem faço tão bem assim pras pessoas que eu gosto. Pensar em mim... eu achei que estava pensando em outras pessoas quando estava pensando mim, pensei errado novamente.
Será que é o mau da juventude pensar tanta coisa errada? Ou será que a gente não sabe pensar?
Não sei se nós, jovens, estamos aptos para tomarmos decisões bem pensadar e calculadas, mas eu queria que as pessoas de fora entendessem que nós somos jovens.
Não somos crianças, mas também não somos adultos e isso significa que algumas vezes tomaremos decisões precipitadas e outras vezes, tomaremos decisões bem pensadas. Na maioria das vezes nossas decisões serão precipitadas, porque estamos aprendendo e errar, é aprender no final.
Não tiro a razão, pois talvez nós (eu) estamos exagerando ou fantasiando, mas será que ás vezes não é inteligente se ganharmos um voto de confiança?
Eu acho que o que falta para as pessoas mais vividas é acreditar nas coisas, por isso eu tenho medo de ficar adulta, porque todas as pessoas adultas deixam de acreditar nas coisas que nós, adolescentes, acreditamos tanto e por isso, eu acho que os adultos deveriam ter mais esperança por eles e por nós.
Será que ser adulto requer um copo de amargura, uma colher de sopa de desaprovação e uma pitada de infelicidade? Acho que terei azia.
Não digo que eles estejam errados, porque na maioria das vezes eles estão certos. Mas você não acha que eles deveria cobrar menos responsabilidade de nós adolescentes? Poxa, somos adolescentes, uma espécie totalmente irresponsável (algumas) e algumas vezes responsável.
Para concluir, eu queria pedir um pouco de confiança, credibilidade e paciência, porque estamos em uma transição.
Calma que passa
É, eu ando pensando tanta coisa errada que no final eu nem faço tão bem assim pras pessoas que eu gosto. Pensar em mim... eu achei que estava pensando em outras pessoas quando estava pensando mim, pensei errado novamente.
Será que é o mau da juventude pensar tanta coisa errada? Ou será que a gente não sabe pensar?
Não sei se nós, jovens, estamos aptos para tomarmos decisões bem pensadar e calculadas, mas eu queria que as pessoas de fora entendessem que nós somos jovens.
Não somos crianças, mas também não somos adultos e isso significa que algumas vezes tomaremos decisões precipitadas e outras vezes, tomaremos decisões bem pensadas. Na maioria das vezes nossas decisões serão precipitadas, porque estamos aprendendo e errar, é aprender no final.
Não tiro a razão, pois talvez nós (eu) estamos exagerando ou fantasiando, mas será que ás vezes não é inteligente se ganharmos um voto de confiança?
Eu acho que o que falta para as pessoas mais vividas é acreditar nas coisas, por isso eu tenho medo de ficar adulta, porque todas as pessoas adultas deixam de acreditar nas coisas que nós, adolescentes, acreditamos tanto e por isso, eu acho que os adultos deveriam ter mais esperança por eles e por nós.
Será que ser adulto requer um copo de amargura, uma colher de sopa de desaprovação e uma pitada de infelicidade? Acho que terei azia.
Não digo que eles estejam errados, porque na maioria das vezes eles estão certos. Mas você não acha que eles deveria cobrar menos responsabilidade de nós adolescentes? Poxa, somos adolescentes, uma espécie totalmente irresponsável (algumas) e algumas vezes responsável.
Para concluir, eu queria pedir um pouco de confiança, credibilidade e paciência, porque estamos em uma transição.
Calma que passa
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Cabeleira
Eu estive assistindo a Oprah e é bem verdade que as mulheres não aceitam o cabelo que têm e eu também. Ou são as negras que querem alisar, ou as brancas, morenas, que querem ficar louras (entre outras). É meio triste, porque a gente acaba influenciando as crianças e desde cedo elas começam a mudar a cor de seu cabelinho ou até alisar toda semana. Agradeço a minha mãe por nunca ter deixado eu pintar meu cabelo. Rs
Por mim todo mundo tinha que andar com o cabelo do jeito que ele é, mas eu não posso querer isso se nem eu mesma consigo sair de casa sem um chapinha!
Mas pensem comigo: Se nós não passássemos tanta química no nosso cabelo, a talvez ele não precisasse de tanta química pra ficar bom agora.
Mas como a 'merda' já foi feita, a gente tem que levar né...
Mas sei lá, têm pessoas que mudam drasticamente e não fica legal. Será que auto estima está tão baixa assim? D:
Poxa gente, o que há de errado com as morenas? Eu acho as morenas a espécie de mulher mais sexy que tem. Cabelos negros e implacáveis, um estouro. Nada contra as louras nem com a ruivas, mas é que hoje em dia tá todo mundo ficando louro ou ruivo. Tá ficando muito cansativo para os olhos.
Pensando nisso, você, que tem o cabelo da moda atual: Se o cabelo é da moda atual, está todo mundo usando o mesmo cabelo, então você acha que se destacaria no meio do pessoal fashion?
É uma coisa a se pensar, lembrando que você, que pinta o cabelo, tem que tomar cuidado para não passar ridículo, eu já pintei o meu e ficou cagadíssimo.
E o último comentário: adoro negras que usam seus cabelos naturais, acho lindo e mostra muita atitulde.
Hoje em dia o diferente nem está tão mais na moda assim. ;)
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Eu estive assistindo a um documentário no GNT onde algumas crianças iam passar uma semana em um lugar sem seus pais e os meninos separados das meninas, cada grupo em sua casa.
O melhor é que os meninos pegaram apenas os brinquedos e ficaram horas brincando, as meninas pegaram tooodas as coisas que estavam no porão e cada uma colocou no seu quarto, nada de dividir. Depois de um tempo os meninos ficaram com fome e as meninas começaram a brigar, típico.
No final todo mundo passou a noite com fome.
Deu muito pra ver que os meninos são mais organizados na questão de liderança, um dita as regras e o resto segue e pronto, sem briguinhas nem nada, tirando uns menininhos que queriam ser donos do pedaço, mas eles deram um jeito. As meninas, por outro lado, já fizeram um auê, as mais velhas queriam controlar todo mundo, mas eram as mais infantis. O que me marcou foi uma menininha de oito anos dizendo:
-'Elas dizem que são mais velhas que a gente na idade, mas parecem que têm três anos cada uma delas.'
A menininha que disse isso tinha oito anos.
Foi engraçado passar pra idade que a gente vive. Nós somos as criancinhas de oito anos e nossos pais as meninas de doze, mas nós sempre acabamos agindo feito criancinhas imaturas, mas nossos pais sempre andam fora da linha algumas vezes.
Eu achei interessante ver um bando de criança sem os pais, tendo que passar uma semana sozinhos, sendo que eles nem sabem ferver uma água
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
5 minutos de fama
eu fiquei pensando na minha grande inutilidade como pessoa. até meu blog é inútil, porque não acrescenta nada na vida de alguém. foi aí que resolvi postar algo com conteúdo (pelo menos para mim).
Você já parou pra pensar nas merdas de pessoas que estão hoje em dia fazendo sucesso?
Meu..
São tantas as pessoas que fazem sucesso só porque foram engraçadas no youtube.
Mas você acha isso legal?
Eu não.
Eu acho que hoje em dia, nós vivemos em um país onde a cultura está lá em baixo, pessoas se vestindo com as roupas da novela das oito, outras pintam o cabelo porque está todo mundo pintando na tv.. são tantas coisas que fazemos nos espelhando nas coisas que acontecem na tv.
Você já percebeu que os canais culturais estão escassos? Dá pra contar aqui na minha tv aberta.
Eu fico me perguntando: 'até aonde o nosso país vai, com essa cultura toda?'
Porque as pessoas sem conteúdo que fazem sucesso estão lá porque nós, como telespectadores, demos audiência á ela e por isso a culpa é nossa e cabe a nós, tentar mudar isso.
Tá na hora da gente começar a gostar das pessoas da caixa de imagens não porque é bonita, mas sim porque tem uma voz legal, ou porque escreve livros maravilhosos ou até porque defende a preservação da galinhas d'angola, vai saber.
A questão é que devemos ser mais críticos em relação à aquilo que passa na caixa de imagens (ok, é tv, mas eu gosto desse termo), para que, no final, possamos aprender alguma coisa ou conhecer uma coisa de qualidade, porque eu não acho que a mulher samambaia vá me ensinar alguma a não ser colocar muito silicone até explodir. Rs
Assinar:
Postagens (Atom)