estive aqui.
é, eu estive aqui por um tempo memorável, talvez as coisas não aconteçam apenas do jeito que a gente quer, porque, se acontecessem, essas tais coisas seriam muito previsíveis.
termina do mesmo jeito de sempre. mas não, não é um término definitivo, é um término até que outro começo venha. eu chamo de começo porque é sempre novo, é sempre diferente, sempre.
tem sempre a parte ruim. mas eu não quero falar da parte ruim. eu quero falar de partes boas. porque, na verdade, só existem partes boas e as partes 'ruins', não são realmente ruins, elas são boas porque fazem as partes ficarem boas.
eu me pergunto, se sou tão 'legível' assim. é engraçado ver que ela sabe tudo o que eu penso. engraçado porque antes ela sempre perguntava.
hoje em dia ela apenas fala o que eu penso.
ela sempre acerta. incrível.
eu sou um tipo de.. não sei nem pensar em um objeto que seja semelhante á minha pessoa. talvez seja o sono...
mesmo assim, eu tenho muitas coisas dentro de mim, muitas coisas que nem eu sei que tenho. ás vezes dá vontade de jogar tudo fora, ou colocar pra fora por alguns minutos só pra eu não pensar em nada.. aquela vontade do vazio...
sempre achei que o tinha sentido, mas nunca cheguei a senti lo realmente. eu tenho muita coisa pra pensar e pouco tempo para raciocinar.
mas eu acerto, acerto sempre quando eu quero.
e quando eu erro.. eu erro.
ser humano.. né[?]
ser um humano. como é isso? acho que ninguém sabe a forma certa de viver. a gente morre tentando viver certo. mesmo não admitindo que nos preocupamos em viver de maneira certa. a gente nunca admite.
eu só queria fazer a coisa certa e se eu não fizer, pelo menos não quero fazer a coisa errada. que fique no meio termo.
ou então não fique nada.
não, também não é assim. eu não sou assim.
os grandes mistérios. eu nunca vou desvendar, mas mesmo assim, eu posso tentar. quando a gente começa a tentar, a gente descobre coisas tão inimagináveis, que tudo começa a valer a pena.
é como ouvir de alguém que esse alguém está com você. isso faz valer a pena.
sabe aquela hora em que a gente fica pensando no que escrever? então, to nessa hora nesse exato momento.
não é que eu não tenho mais nada pra falar, ao contrário, eu tenho MUITA coisa pra falar, mas é que eu não encontro maneiras de colocar as coisas aqui.
talvez essa seja a hora de parar e pensar no post de outro dia.
nada de filmes de terror antes de dormir. -s
ResponderExcluireoiheoheoeohoehieo
I'd rather stay near to your eyes, and close to your thoughts.