segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

aniversário

queria que alguns dos meus desejos se tornassem realidade no dia do meu aniversário.
eu já imaginei várias formas diferentes de ver meus desejos se realizando nesse dia, mas eu sei que improvável que eles venham a acontecer e talvez, nunca aconteçam.
enxergo meu passado de uma forma melancólica e muitas vezes me pego chorando. talvez eu não aceite muito bem o fato de que as coisas acabam..
as coisas acabam.
não vejo mais as pessoas que eu costumava ver com frequência, não tenho mais os mesmos tipos de relacionamentos com pessoas por quem eu me apaixonei..
e sou apaixonada.
por que é que parece que nada dura o suficiente?
é ruim olhar no espelho o rosto de uma pessoa infeliz.
mais anos de vida, menos pessoas ao seu redor.
é assim que caminha a minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário