quinta-feira, 28 de julho de 2011

passado

ás vezes eu penso em como poderia ser a minha vida se tudo tivesse acontecido de um modo menos doloroso. todo mundo pensa nisso e em todas as formas possíveis de tornar um passado ruim em um passado menos dolorido para ser lembrado. eu só queria deixar de desejar que meu passado nunca tivesse acontecido...
ruim não é você desejar ter tido um passado mais ameno, ruim é desejar que ele nunca tivesse ocorrido em sua vida. é como se você desejasse nunca ter conhecido alguém pelo mal que essa pessoa lhe causou. é assim que eu me sinto.
de que adianta tudo estar bem apenas por causa de um enorme esforço? as coisas não deveriam fluir naturalmente?
é cansativo se esforçar para não ter ciúmes, se esforçar para não guardar rancor, se esforçar para não amar tanto... é cansativo se esforçar.
acho que estou em um nível onde eu preciso muito mais do que uma simples conversa, um simples sorriso e isso não sou eu. essa não sou eu.
não me sinto eu quando estou com você. e tudo isso porque eu tenho que fingir ser uma pessoa totalmente diferente daquela que já fui, porque eu não consigo lidar com tanta tristeza ao lembrar de tudo o que já me aconteceu.
hoje em dia, se me perguntassem o que eu mudaria no meu passado, eu diria que desejaria que todas aquelas coisas que aconteceram não tivessem acontecido. eu desejaria nunca ter te conhecido.
doloroso, mas sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário