eu estu voando e sentindo o cheiro do vento e meus cabelos voam como ondas de um mar solitário. estou dentro de uma caixa sem nada, mas com todos os meu pensamentos que são na.
eu já não sei mais escrever coisas tão inteligents ou ao menos dizer parte das coisas que penso.
fecho minha boca e escondo minhas mãos. não quero opinar, não quero participar. eu quer algumas coisas. mas eu não.
hoje em dia eu tenho medo de certas coisas. fato.
eu só queria menos gente, menos pensamentos negativos, só isso.
sabe quando você sente que tem algo indo embora?
é.. eu to sentindo isso
constantemente.
vestibulandos...hm.
ResponderExcluir