sexta-feira, 12 de março de 2010

Silêncio

Eu queria ouvir que eu não sou assim. Que eu não preciso de ajuda, não preciso da sua.. você precisa de mim, não de um conselheiro do passado que só traz tormenta e mesmo assim..
Você é surdo pra mim.
Ninguém entende que o problema em não fazer nada é que ninguém nunca fez nada na vida e por isso acham que a solução é fazer alguma coisa. Não é tão fácil assim. Sempre foi fácil pra você..
Ninguém entende que são vidas diferentes com oportunidades que nem sempre são fáceis para alguns, mas para outros, vem a toda hora..
É tão difícil quando ninguém entende e você sabe que não adianta explicar.
Silêncio.
Aí fica tudo dentro da gente... corroendo.. até a gente encontrar alguém que possa nos ouvir e nos entender. Mas essa pessoa não parece a melhor.
Silêncio.
Não gosto de ter raiva dos meus amigos, dos meus amores, dos meus parentes, mas eu tenho. Tenho para não ter que fazer com que eles tenham raiva de mim.
E aí o silêncio passa a fazer parte da minha vida e das coisas que eu faço, porque com ele eu apenas ouço a mim mesma e não machuco quem tenta me 'ajudar'. O silêncio me consome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário