Você é surdo pra mim.
Ninguém entende que o problema em não fazer nada é que ninguém nunca fez nada na vida e por isso acham que a solução é fazer alguma coisa. Não é tão fácil assim. Sempre foi fácil pra você..
Ninguém entende que são vidas diferentes com oportunidades que nem sempre são fáceis para alguns, mas para outros, vem a toda hora..
É tão difícil quando ninguém entende e você sabe que não adianta explicar.
Silêncio.
Aí fica tudo dentro da gente... corroendo.. até a gente encontrar alguém que possa nos ouvir e nos entender. Mas essa pessoa não parece a melhor.
Silêncio.
Não gosto de ter raiva dos meus amigos, dos meus amores, dos meus parentes, mas eu tenho. Tenho para não ter que fazer com que eles tenham raiva de mim.
E aí o silêncio passa a fazer parte da minha vida e das coisas que eu faço, porque com ele eu apenas ouço a mim mesma e não machuco quem tenta me 'ajudar'. O silêncio me consome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário