Eu realmente aceito as desculpas de quem realmente quer se desculpar. E eu entendo a demora, quero dizer, eu também demorei muito pra me desculpar e isso não importa, no final. O que importa é enxergar o erro e consertá lo. Pra mim nunca foi tarde...
Podem me achar ingênua, mas eu sei o que faço e o motivo de fazer isso. Eu me arrependo de não ter feito a escolha certa, mas eu sou humana, como todos os outros seres humanos são, inclusive os que erram.
Eu só quero poder deitar na minha cama e sentir que as coisas valeram a pena no meu dia... na minha semana... no meu ano... na minha vida... Eu quero poder ter a felicidade de quem vive sem preocupações e sem ressentimentos, eu quero ser a Barbara Ferreira de Toledo e quero perdoar, porque errar aproxima ainda mais os seres humanos uns dos outros.
Posso não dar certo depois , mas não importa, eu sei que FIZ a coisa certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário