Cansei de esperar, cansei de acreditar em alguém que não existe mais, cansei de sentir amor aonde não dá mais pra sentir, cansei de tentar fazer as mesmas coisas de antes e não adiantar nada, cansei desse seu novo jeitinho medíocre de ser, cansei dessa sua nova mente que não viaja além das fronteiras demarcadas pela ignorância, cansei dessa sua nova visão distorcida e forçada sobre a vida, cansei de você.
Cansei de esperar por boas novas que não são tão novas assim, cansei de tentar entender o que não precisa nem de tentativa para ser entendido.
Eu sou mais, eu sou melhor.
E você?
De tão grande para algo tão pequeno. A vida dá dessas mesmo.
Ninguém é perfeito, ninguém é tão brilhante assim.
"Fosco que nem meu esmalte..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário