Viver a vida agora.
O momento agora, é momento de calmaria.
Tudo o que foi feito, foi feito, de fato. Não há nada mais a ser feito.
Tempos que foram perdidos ou mal aproveitados serão reciclados no ano que vem e no ano que vem e no ano que vem e daí por diante...
Não posso me deixar abater.
Quero o melhor para mim e se outras pessoas ao meu redor não pensam igual, então eu não posso fazer nada a não ser apoiar, ou ficar indiferente.
É o meu momento, a minha chance. Eu não posso desperdiçar.
E mesmo que no final das contas, eu não consiga o que eu quero, tenho que ter na minha cabeça o fato de que eu tentei e tentei de verdade.
E muitas outras pessoas dizem para si mesmas que tentaram e na verdade, nem ao menos começaram a tentar.
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
E eu vejo você mentindo para você mesmo toda hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário