sábado, 11 de dezembro de 2010

Que não seja imortal, posto que é chama/Mas que seja infinito enquanto dure.

E aí, quando a gente cai na real, o que acontece?
Vai doer, vai sangrar muito?
Parece que alguém morreu.
Eu já tinha falado uma vez que nunca me imaginaria sem, e agora me vejo sem. Não sei como devo me sentir.. acho que estou anestesiada.
Sei que tudo foi feito e nada mais poderia adiantar, mas fico com aquela sensação de que poderia ter tentado algo a mais, algo mais forte.
Sinto que a culpa não foi de ninguém e ao mesmo tempo teimo em jogar a culpa em alguém, porque talvez, se tivesse algum culpado, seria menos doloroso.
Como é esquisito...
Eu ainda amo, amo intensamente, mas não posso mais dizer que é o mesmo sentimento de dois anos atrás. Ele tem a mesma intensidade, mas mudou, de alguma forma.
Talvez por isso eu esteja com a impressão de alguém morreu, mas é esquisito. Dói, mas eu não sinto, eu apenas sei que está doendo em algum lugar dentro de mim.
Não sei se ainda vou continuar acreditando no sentimento mútuo. É difícil sair de algo tão forte e não ficar desacreditada da vida, mas é a mais pura realidade.
Sabe quando você tem certeza de que ninguém vai substituir o lugar que foi ocupado por alguém que você sabe que nunca na sua vida, vai esquecer? Eu me sinto assim.
No final é preciso aceitar que a gente muda constantemente, e ás vezes não agradamos quem está ao nosso lado, mas nem por isso devemos procurar por um culpado.
Não existe.
Acho que devemos aproveitar que a vida nos deu uma segunda chance de sermos felizes e temos que viver. Afinal, era essa a intenção inicial.
Estamos vivas.
E apesar de tudo, você está viva dentro de mim.
E não importa o que aconteça, sempre estará.

Um comentário: