quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Crescente/Decrescente

Sabe, é bem difícil adivinhar o que pode acontecer. Na verdade é impossível, mas se eu conseguisse, eu acho que não iria gostar. (;

Eu achava que na verdade, seria algo muito bobo, sem lembranças, sem lamentações... uma coisa bem simples.
Mas não, foi diferente (eu sempre falo isso), na verdade trouxe muitas lembranças, poucas lamentações, e não foi bobo. ;O
Sério, não foi bobo, foi algo muito legal, construtivo e saudável. Coisas que aprendemos no caminho.. aiai..

Eu queria ser um pouco mais diferente, sei lá...
Meu modo de pensar, as coisas que eu sinto.. tudo isso. Eu sei que fica clichê quando eu falo isso, mas sabe, é tudo verdade.
Eu queria ser diferente...

Certas coisas na vida são indispensáveis, a gente não pode figur. Ter que enfrentar certas coisas não é fácil e o pior é que no final você está sozinho.
Não é questão de infantilidade, a questão é coragem, coragem para enfrentar coisas de que temos receio em enfrentar sozinhos. Nãoé fácil, dá medo também, mas é preciso. Infelizmente.
Saber que você não vai ter alguém sempre do seu lado te apoiando é difícil, é complicado.. eu não consigo fazer muitas coisas sozinha e passar por certas ocasiões sozinha também, parece que o mundo vai te engolir.
Não quero ser engolida por um mundo desconhecido, muio menos por um mundo que me faça sentir desprotegida.
Eu sempre me sinto desprotegida, e é ridículo sabe. Uma pessoa que não consegue ir pra escola sozinha porque não vai ter ninguém pra fazer companhia, isso é ridículo, como alguém assim consegue crescer? Acho que ninguém.
Forçar também não é legal, mas ás vezes faz com que a gente aceite as coisas na marra, sem ter opções...
É isso o que acontece.. é assim que vai ser.
Vou tentar, sei que consigo. Mas por dentro, por dentro vai ficar tudo tão vazio... não queria me sentir sozinha, não queria me sentir... assim.
Porque tudo não é mais nada? Já não é o suficiente..
Porque as pessoas não assumem certas coisas? Ninguém consegue ler a mente de ninguém, não dá pra sentir o que está acontecendo o tempo todo.
Agonia tudo isso, que saco. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário