terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Outra

Opiniões, outro modo de enxergar. Era assim..
Dois corpos tão iguais, com duas mentes tão distintas, intrigante.
Poderia pensar de outro jeito, poderia querer enxergar outros pensamentos, achava que conhecia muito do mundo e das pessoas, era só pra esconder o fato de não conhecer nada.
Era divertido ver o modo com que encarava certas ocasiões, uma mente muito fascinante, de fato.
Existiam momentos em que decepcionava, eram momentos raros, porém, muito difíceis. É difícil não conhecer alguém, não saber nada sobre nada. Claro que isso só fazia com que as coisas ficassem mais interessantes. É muito interessante tentar entrar em uma mente onde você nunca esteve. É claro que era.
Aquela diferença explodiu de um jeito muito estranho, é depois da explosão, é claro, veio a calmaria.
Parecia que tudo havia se acalmado, já estava ficando normal. Não era ruim não, porque nunca era igual. Era sempre diferente.
Simples demais, era assim mesmo, simples.. as pessoas é quem complicavam, não achava algo complicado, achava muito confortável.. mas é claro que o simples nem é tão simples assim, existiam coisas por dentro, mas que eram legíveis, dava para sacar na hora, muito evidente.
O medo, a insegurança, a tristeza.. aquela tristeza.. dava pra sentir, bem de leve, mas dava.
Como pode... tantos corações afetados?
As pessoas são tão iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário