quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma vida

Não é que eu seja má, ou que só pense em mim. é totalmente ao contrário, eu penso na outra pessoa, no que ela quer no momento, eu gosto sim de fazer alguém feliz, mas eu nunca faço do jeito certo, eu sempre deixo saudades, ou até mágoas.
Sou boba demais, confio demais nas pessoas e nem sempre me dou bem confiando nelas.. Talvez eu precise desconfiar mais dos outros, ou talvez os outros é que precisam deixar de ser falsos.
Ou talvez seja tudo fantasia da minha cabeça. rs
Eu queria poder ser mais seletiva, ser mais fria em algumas ocasiões, conseguir deixar de lado o passado, e pensar só no que vai vir no futuro, mas é incrível, não consigo fazer isso, me apego demais ao que me deixa saudades.
Não é muito pra uma primeira postagem, mas é que eu não tenho mais nada pra falar hoje.
Inédito, porque eu escrevo muito. ;)



Um comentário:

  1. ah. sentir saudades é bom, ó. confiar nas pessoas leva tempo, viu. ah, se leva. OHEOIHEIHE *O*

    ResponderExcluir