segunda-feira, 13 de julho de 2009

mínimo de nada

eu estive fora do ar, pensando em como seria se eu enxergasse de fora
olhando para os lado eu não pude disfarçar
o cheiro em todo canto, meu coração a disparar
eu voava alto, mas minha mente estava no chão
eu não pude evitar, aonde estão meu coração?


eu não consigo escrever nada que não seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário