e eu quase fugi, eu quase saí correndo, só pra não ficar dentro dessa capsula. eu não queria ouvir, eu não queria ouvir coisas que eu já sabia que ouviria, eu não queria ouvir e ter que ficar quieta, mesmo sabendo queé tudo uma injustiça.
eu sou adolescente.
eu quis correr de tudo isso, fugir de todas as conversas sérias e sermões que não valem a pena, eu queria dormir, eu queria chorar um rio de lágrimas que tá guardado dentro de mim, eu queria ir embora.
eu queria ligar pra alguém pra poder desabafar e ouvir alguma coisa boa, mas eu não queria falar com ninguém, porque ninguém ia falar nada que me ajudasse, ninguém é alguém que pensa ser ninguém.
no final, depois de tantas vontades eu acabei deitando e me entregando. não consegui desabafar com meu coração, nem me senti melhor depois.
é sempre assim.
Música
As vozes de antigamente não querem mais falar comigo. Elas me rejeitam, elas me esquecem toda vez que eu tento lembrá las que eu existo.
Eu me arrependi de ter tapado aquelas bocas que queriam tanto cantar para mim. Eu sinto falta da insistência diária que eu tinha que aturar todas as vezes que eu ligava aquele rádio.
Hoje em dia o rádio nem pega direito naquelas estações. Hoje em dia eu nem ouço mais rádio, eu ouço ipods, celulares, seleciono o que eu quero ouvir e mesmo assim, quando eu não percebo, toca uma música que eu não programei para tocar e me deixa supresa por ouvi la e o pior é que as baterias acabam quando eu começo a gostar da música.
Eu já não entendo mais o que acontece, já não tenho mais controle sobre o que eu devo ou não ouvir, eu já não sei mais se o que eu ouço é bom, se é de qualidade, se realmente me faz sentir viva.
Talvez eu precise comprar uns cds novos, deixar de baixar músicas na internet, melhor deixar de confiar no que a gente baixa dela, pode ser que venha de brinde um vírus que possa acabar com meu sistema. Já aconteceu uma vez e eu tive que arrumar tudo, tirar todo aquele vírus que estava acabando comigo. Eu consegui.
Mas e agora?
É tão trabalhoso acabar com aquele vírus, aih, muito difícil, é cansativo e o pior: o vírus vem cada vez mais forte.
Melhor eu cantar sozinha, cantar pra mim mesma, cantar pra me proteger, para criar meu novo gosto musical, para ter certeza de que aquilo que eu canto é confiável, de qualidade.
Porque quando nos apaixonamos por uma música e vamos ouvi la ao vivo, a voz do cantor é uma merda e a música nem é tão legal assim.
Tem sido assim. É sempre assim.
é. vou cantar para você sua música. e ainda vou apresentar para a professora. OEIHEHOHEIO -s
ResponderExcluir