O melhor é quando nós não conseguimos interferir. A gente se sente tããão inútil que nem vale a pena insistir. Mas o ruim é que não esquecemos, eu não sei porque, mas nós criamos uma raiva que não sei de onde sai e aí, essa raiva fica crescendo toda vez que nós pensamos sobre nosso fracasso.
É ruim querer tanto acrescentar conteúdo em alguém? Eu não consigo aceitar a falta de personalidade que uma pessoa pode criar dentro dela, eu não consigo ver essas coisas.
E é aí que todos nós, querendo agir de maneira diferente, fechamos nossos olhos, como todo mundo faz.
E quem perde a personalidade agora?
Eu.
(mas eu minto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário