quinta-feira, 24 de setembro de 2009

De vez em quando

A gente insiste em cuidar da vida dos outros. Talvez seja mais fácil olhar o problema daquela pessoa e esquecer os nossos (como se eu tivesse algum problema catastrófico, enfim).
O melhor é quando nós não conseguimos interferir. A gente se sente tããão inútil que nem vale a pena insistir. Mas o ruim é que não esquecemos, eu não sei porque, mas nós criamos uma raiva que não sei de onde sai e aí, essa raiva fica crescendo toda vez que nós pensamos sobre nosso fracasso.
É ruim querer tanto acrescentar conteúdo em alguém? Eu não consigo aceitar a falta de personalidade que uma pessoa pode criar dentro dela, eu não consigo ver essas coisas.
E é aí que todos nós, querendo agir de maneira diferente, fechamos nossos olhos, como todo mundo faz.
E quem perde a personalidade agora?
Eu.
(mas eu minto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário