domingo, 27 de setembro de 2009

Misturei D:

Entre eu e você, o que realmente importa?
Acordar todos os dias e pensar se você acordou também, escrever textos em folhas perdidas do meu fichário, olhar para a janela da sala de aula e pensar nas coisas que eu ando sentindo por você.
Entre eu você existem coisas que eu desconheço, que eu imagino, mas nunca descubro. Coisas...
De onde será que nase, de onde será que cresce?
Dá medo imaginar? Ou dá medo de querer sentir?
Desconhecido...
É tudo desconhecido, novo, diferente. Não me dá medo. Dá medo em você?
Eu estou aqui, mesmo quando não estou, você está em mim mesmo quando eu não quero, eu te protejo até quando não estou na sua frente, eu estou com você mesmo você não estando em mim. Então.. porque o medo?
Entre eu e você o que importa.. o que importa é simplesmente o que existe, o que cresce daquilo que nasceu, aquilo que taxamos de forte e avassalador, aquilo que faz com que sintamos saudade mesmo quando estamos juntas, é a falta daquilo que não está faltando, é o desejo de ser você, é o amor que sentimos. O amor que eu tenho por você.

Um comentário: