sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Do outro lado da rua

eu vejo do outro lado da rua uma pessoa, uma pessoa que brilha mais que a lua pode tentar. uma alma que grita querendo sair e se espalhar pelo mundo, um olhar que é só dela, um olhar que procura por outro, que procura pelo seu olhar.
os cabelos pesados e forte que balançam em direção ao horizonte, almejando uma vida diferente. uma vida longe dalí.
seu corpo não se move, mas é como estivesse em movimento sempre, as curvas e o tom de pele que marcam e fazem a pessoa certa vidrar.
lábios que querem gritar para você, do outro lado da rua, que ela te ama, ela espera por você.
ela sou eu, você...é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário