Porque que quanto mais a gente acredita, mais merda acontece. Dá vontade de desistir de tudo, de parar de viver a vida e passar o dia todo vendo tv, porque aí poderíamos transportar tudo pra dentro daquela caixa e fingir que nossa vida tem final feliz.
Não é o fim do mundo, mas é como se fosse e meu sentimento de exagero não erra quando o que a gente sente é medo.
Tudo o que planejamos não dá certo e então nada mais faz sentido, a gente não sabe por onde começar. E começar é tão chato, tão difícil, que dá vontade de desistir... uma vontade imensa.
Faltou isso, faltou aquilo e o que mais falta é um abraço e um beijo na testa que são trocados por sermões.
Vontade de evaporar, de voar em direção ao nada sem nenhum obstáculo, onde não haja nada de nada.
Eu queria é fugir pra bem longe sem dar sinal de vida, pra ninguém querer me achar e aí eu ficaria em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário