Eu não aguento olhar para as pessoas andando na rua, não aguento que elas encostem em mim ou falem de mim, não aguento sair de casa e se cansar após cinco minutos.
Você está com a mesma vontade que eu? Aquela vontade enorme de que o ano acabe logo e que as coisas passem logo?
Eu não vejo a hora de entrar em 2010, de poder viver um novo ano e tentar fazer dele um ano melhor que 2009. Porque 2009 foi péssimo para mim, juro. Ainda mais no fim do ano que tive tantas decepções, e o pior de tudo é que você não pode ficar triste e se entregar. Ninguém deixa.
Mas e se for realmente necessário?
me cansar*
ResponderExcluir2010 vai ser MAJOR *O*
ResponderExcluir