quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ano Novo Agora

Eu não aguento olhar para as pessoas andando na rua, não aguento que elas encostem em mim ou falem de mim, não aguento sair de casa e se cansar após cinco minutos.
Você está com a mesma vontade que eu? Aquela vontade enorme de que o ano acabe logo e que as coisas passem logo?
Eu não vejo a hora de entrar em 2010, de poder viver um novo ano e tentar fazer dele um ano melhor que 2009. Porque 2009 foi péssimo para mim, juro. Ainda mais no fim do ano que tive tantas decepções, e o pior de tudo é que você não pode ficar triste e se entregar. Ninguém deixa.
Mas e se for realmente necessário?

2 comentários: