Como é difícil sem você. Passar meu tempo e não te ter no final do dia, não concretizar minha alegria de te ter aqui comigo
Não poder acordar no amanhecer do dia e olhar para você me assistindo acordar
Não ter voê me abraçando enquanto eu bocejo no seu ouvido sabendo que você vai gostar
Como é difícil não te ter no meu dia a dia
Parece que a minha alegria esgota ao não poder compartilhá la com você
Não poder sentir seu cheiro e nem sua respiração
Perder cada compasso do seu coração
Não consigo viver uma vida sem você
Sem poder dizer que lhe amo
Sem ficar esperando sua ligação o dia todo e no final do dia ouvir sua e sentir alegria por saber que você lembrou de mim
Porque eu lembro de você
Todos os dias...
todos os dias...eu não lembro de mais nada que não seja você. @
ResponderExcluir