Eu tenho saudades de pessoas que não lembram de mim ou que me odeiam. Na verdade, é meu arrependimento. Julgar as pessoas sem ao menos entender o por quê.
Eu queria ter saído da vida de algumas pessoas deixando saudade, mas sei que deixei ódio ou tristeza.
Sabe quando bate aquela vontade de ajoelhar no chão e pedir mil desculpas? É isso o que eu tenho vontade de fazer. Mas arrependimento pra mim não é algo que valha a pena, a gente nm pode volta atrás e resolver tudo, por isso, devemos pensar antes de fazer. Hoje em dia eu penso mais.
É natal, é dia de se arrepender ou fingir que nada aconteceu.
Ridículo
Nenhum comentário:
Postar um comentário