quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Você já odiou todo mundo?

Eu estou tão cansada de tudo que eu não aguento minutos com meus amigos porque eles me deixam entediada.
As mesmas conversas e os papinhos idiotas sobre coisas banais que nunca tem um fundo humanitário ou um fundo imaginário pra me acrescentar.
To cansada de ouvir falar das mesmas pessoas famosas que só ficaram famosas porque era extravagantes ou porque deixaram um vídeo delas fazendo sexo cair na internet.
Dá vontade de pegar um microfone e chamar todo mundo que eu conheço e fazer um show, um show onde eu fale todos os defeitos que tornam as pessoas que eu conheço chatas e aí todo mundo ia cair na real e tentar melhorar.
Sonhos...
Até parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário