Meu ex namorado aprendeu a tocar trompete sozinho só pra tocar uma música pra mim, minha namorada colocou luzes de natal no quarto dela pra me fazer uma surpresa...
O que eu fiz?
Eu não sei.
Talvez essas pessoas digam que apenas por me terem, já foi de grande tamanho ou surpresa e que eu não precisaria fazer nada por elas.
Mas e se fosse preciso?
Eu ouço constantemente que não preciso dar nada em troca, mas se eu não der eu não posso reclamar por não receber, então o que eu dou?
Não existe amar um alguém sem exigir ou desejar que essa pessoa te ame também e isso é cobrar.
Então todo mundo cobra de todo mundo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário