segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ready

As pessoas tomam rumos diferentes em suas vidas e quando eu assisto uma prova disso eu me sinto tão jogada pra trás.
É como se todos estivessem fazendo o que deveriam fazer e você estacionasse e parasse por um tempo que nem você sabe o quanto pode durar.
Eu ainda não tomei nenhuma grande decisão, o máximo foi terminar com meu ex namorado, mas isso nem de perto é o suficiente pra se tornar uma grande decisão..
O que eu sou agora? Eu nem ao menos sei por onde começar... e é difícil ouvir das pessoas que você deve fazer sabendo que por dentro, a única coisa que você sabe que quer é aquela em que você não faz nada, apenas vive.
Mas eu sei que não é o suficiente.
Eu vejo fotos dos meus amigos se divertindo e mudando suas vidas aos poucos e a minha... a minha parece que vai ficar na mesma coisa sempre...
Eu só não estou pronta.
Acredite em mim. Eu não estou pronta pra isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário