sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fechado

Hoje eu cheguei em casa e puf! Parece que a realidade quis se mostrar pra mim.
Primeiro minha mãe diz que eu emagreci demais e briga comigo, depois eu dou um abraço nela e sento no sofá e aí... e aí ela começa a querer chorar...
Eu sei que ela está triste e desiludida com o 'mundo', mas eu não quero saber dessa vez, eu não quero me enterrar no buraco que ela habita, eu não..
Na hora que os olhos dela ficaram 'maleáveis', eu mudei de assunto e comecei a falar de coisas engraçadas do meu melhor amigo, o que me fez ficar triste também, porque ele vai viajar e vai pra longe.
Eu estou feliz por ele ter essa oportunidade, mas ele é parte de mim e eu ainda estou num momento tão difícil pra entender outros amigos, que eu vou acabar me fechando esse mês inteiro pra esperar por ele, porque eu não to afim de infantilidades de pessoas que já estão velhas demais pra serem infantis.
Mas eu não acho que eu esteja triste com isso...
Não mesmo.
Talvez seja porque nesse comecinho de ano, tudo está dando errado e tudo tende a piorar e meu futuro talvez vá por água abaixo e eu não to afim de ajudas. Não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário