A gente faz algo de errado que nos faz descobrir uma coisa mais errada ainda.
Contar e admitir o erro, ou fingir que aquilo realmente não aconteceu?
Que situação difícil essa que você desconfia de você mesmo e de alguém que talvez...
E aí, como é que fica? Panos quentes e deixa evaporar?
O afeto vale mais que o desafeto?
Será que o sentimento vale?
Perguntas... nenhuma resposta.
E a tristeza vai aumentando... cada vez mais, como a saudade descoberta. Aumenta a cada a dia mais.. Eu não existo? Ou isso tudo é apenas... curiosidade? Desejo de viver o não vivido?
Eu não vivi o suficiente ainda... e você? É o suficiente pra você?
E tudo começou com uma viagem, que nem era minha e tudo está andando conforme a intuição.
Até quando a gente pode agir apenas com a intuição?
Perguntas... nenhuma resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário