Era para ser um dia especial, como os que passaram nesse mesmo dia.
Posso dizer que foi um dia anestesiado, sem muitas demonstrações de sentimentos.
O que foi que aconteceu com a gente?
Sinceramente?
Eu não saberia como responder.
Sinto que nesses dias eu só consigo pensar em assuntos do meu futuro sempre incerto. Tão incerto que nem sei se terei você nele.
Antigamente eu sabia.
Antigamente.
As coisas acontecem tão rápido que eu nem percebo que elas aconteceram e talvez por isso, eu esteja sentindo tanta dor.
É... eu ainda tenho aquele desejo louco de ser como você, mas talvez, se eu fosse como você as coisas não estariam tão diferentes, ou não.
Esse dia...
Nesse dia, meu único desejo seria viver algo real, como sei que não vai acontecer, eu guardo tudo isso que eu sinto em um lugar inóspito, dentro de mim, e espero poder revê lo quando realmente valer a pena senti lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário