Você..
você apareceu e desapareceu tantas e tantas vezes e o que eu mais queria era te ter em uma constante. Eu nunca gostei daquilo que fosse muito diferente do que eu costumava sentir, mas você veio e me fez sentir todas as coisas diferentes que eu poderia sentir e eu não odiei isso.
E eu não consigo mais pensar racionalmente. Você chegou e mudou completamente as coisas em que eu costumava acreditar e hoje eu já não acredito em mais nada além de você.
Eu luto para não acreditar.
E se eu pudesse, eu mudaria tudo, desde o começo e talvez, o final seria um pouco menos doloroso.
A quem eu estou enganando? O final sem você seria doloroso de qualquer jeito.
E o que a gente faz quando encontra o amor da nossa vida tão cedo?
Todos querem amar, mas ninguém nunca pensou nisso. Ou talvez seja egoísta da nossa parte querer viver uma vida inteira pra depois dar vida ao amor.
Temos que ter cuidado quando conseguimos algo tão grandioso e ignoramos achando que isso continuará queimando até que estejamos pronto pra vivê-lo.
É, somos tão egoístas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário