Mais um momento desconcertante e eu me preparo para acender o próximo cigarro.
É como se todos os meus pensamentos saíssem com apenas um sopro. Um sopro cheio de dúvidas e melancolia, um sopro desepejando você de dentro de mim.
Um maço não seria o suficiente.
Ando pela rua procurando entender tudo o que aconteceu e acontece, freneticamente, sem descanso. Coisas que acontecem sem nem ao menos nos dar tempo para podermos nos proteger. É tudo tão ruim, tão maldoso.
A vida é dura, a vida é rude. O amor é pior ainda.
Ás vezes é como se o amor fosse opcional, como se a gente pudesse escolher a hora de começar a senti-lo e a hora de parar de sofrer por ele. Eu sinto que é opcional e eu tento acreditar.
Talvez esteja funcionando...
Tlavez eu esteja mentindo pra mim mesma.
O ruim de amadurecer um sentimento, é você perceber, no final das contas, que não precisa dele e que ele não é importante e não vai fazer falta.
É apenas algo que idealizamos para nós mesmos.
É apenas algo...
Apenas..
E aí a gente cai na real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário