Não quero ter que olhar no fundo dos seus olhos e me sentir triste por não reconhecer uma parte do seu corpo que eu tanto venerava e adorava como se fosse a imagem de quem você realmente era e que agora não é mais.
Talvez você ache esquisito o fato de que eu reforço tanto essa idéia de que você regressou para um mundo que eu desconhecia e que, a partir deste momento, eu deixei de admirar a pessoa que eu mais admirava no mundo, sem exageros.
Salvação, para mim, é poder deixar essas coisas que me deixam triste, ou seja, você e outras drogas. E não, não é o tipo de droga que a gente usa no sentido perjorativo, é o tipo de droga em que você é viciada porque é tão boa e precisa de reabilitação para largar.
Estou feliz por realmente poder confirmar o fato de que eu sou muito mais que tudo aquilo que já foi e que hoje, eu posso me achar boa demais.
Finalmente vou poder ser livre para seguir o caminho que eu quiser, não que antes eu era privada de fazer isso, mas é que hoje, eu tenho maturidade o suficiente pra desenhar meu mapa. Claro, ainda tenho muito o que crescer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário