Sabe.. eu ainda acredito que o destino vai me pregar a mesma peça que ele me pregou a dois anos atrás e que tudo vai voltar a ser como era, mas de um jeito muito melhor.
É... eu sou tão ingênua ainda..
Mas eu não me importo de conviver com certos sonhos dentro de mim, pois eles me fazem ser quem eu sou e eles me lembram quem eu fui um dia.
Eu sei que um dia vou acordar e perceber que todas essas fantasias de um possível reencontro serão apenas fantasias e que na verdade, tudo aquilo que eu sentia deixou de existir. Mas hoje, eu ainda deito na cama e antes de dormir, fico imaginando como será o momento do próximo 'oi'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário