Sinto falta das coisas que me faziam feliz antigamente.. hoje em dia, são outros os motivos que me fazem sorrir ao acordar todos os dias..
Gosto das coisas como estão, mas não deixo de pensar que queria que algumas coisas do passado não tivessem acabado. Queria que algumas dessas coisas ainda continuassem a existir, mas não podemos ter tudo o que queremos..
Aprendi que a felicidade também está no fato de aceitar que algo acabou e que coisas novas vão vir, e essas coisas novas podem te fazer muito mais feliz do que as 'coisas velhas'.
Se bem que existem coisas que não acabam, como o amor..
Um sentimento que é instável e que pode ou não durar por um longo tempo, depende só da intensidade com que você o sente. A intensidade com que eu sinto esse amor é enorme, sempre achei que era uma intensidade diferente, mas nunca imaginei que era tão forte.
São essas coisas que fazem com que a gente tenha certeza de que nem tudo acaba, que nem tudo morre no passado.. essas coisas podem ficar guardadas dentro da gente por anos e aí um dia, elas voltam, fortes como nunca.
É isso o que eu sinto e é essa a certeza que eu tenho em relação a esse amor que eu sinto.
Se ele sobreviveu a tantas decepções, é porque ele ainda tem um motivo para estar vivo dentro dessa espiral que é o meu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário