Sabe, é bom estar presente, estar com quem se preocupa, com quem gosta, com quem entende. Eu não tinha mais esse carinho, mas agora o resgatei, a saudade bateu bem forte e com eles eu fiquei..
Eu queria poder ter várias pessoas por perto, pelo menos agora, agora que eu estou meio sozinha.. carência, de fato.
'Parecia tão difícil assim? Não era tão complicado.. gostava de conversar, de abraçar, de olhar os pequenos detalhes e refletir sobre eles, adorava se perder em pensamentos e olhar para o infinito, odiava ser interrompida, queria alguém pra compartilhar. Não gostava de coisas bobas, odiava coisas melosas, escondia seus sentimentos para algumas pessoas, mentia sempre que podia, não era uma pessoa má, era uma pessoa boa, e por isso mentia.
Queria mudar o mundo, queria agradar todo mundo, não entendia algumas ações, esperava sempre muito dos outros, não recebia quase nada.
Queria poder ler o pensamento das pessoas, queria saber o que elas pensavam sobre tudo, odiava não conseguir entrar na mente de alguns, e esses que bloqueavam sua entrada, eram aqueles que ela achava mais interessantes, óbvio.
Sonhava em ser mais corajosa e falar o que pensava, mas sabia que isso não seria muito bom, então fingia, fingia que não se importava. A mentira fazia bem, era mais bonita, fazia parecer alguém forte, descolado. Pensava se isso era o que atraía algumas pessoas, era tão difícil adivinhar, odiava não poder estar certa o tempo todo.
Já estava sentindo falta de um novo porto, era difícil não ter um porto seguro para depositar sentimentos e pensamentos, estava difícil manter tudo aquilo com um coração tão afetado. Queria afetar mais seu coração, já estava afetando, mas estava mentindo pra si mesma, por isso não tinha dado conta.'
"call this a mess, call me strong/call me a mess, call me wrong."
ResponderExcluirlembrou. q
*O*