Não pense tudo errado, não confunda as coisas, eu não quero mais. Não, eu não quero.
Eu amo, mas não preciso, eu amo, mas não aguento, eu amo, mas não quero mais amar.
É isso mesmo, eu não quero mais isso dentro de mim, eu percebi que isso só complica, só te confunde, só te deixa mais besta. Não é isso o que eu quero, eu quero a vida, eu quero a verdade, quero os ventos novos, que novas experiências, quero aproveitar o que tenho agora, o que eu conquistei, quero sair, conhecer aquelas pessoas inteligentes, aquelas pessoas que gostaram de mim do jeitinho que eu sou.
Você não gosta de mim desse jeito, você gosta de mim do seu jeito.. eu quero alguém que goste de mim do jeito que eu gosto que EU seja. Na verdade eu não quero alguém pra mim, eu quero alguém pra dividir alguns momentos felizes, alguém pra conversar, pra trocar idéias, pensamentos, aspirações, quero alguém que não cobre nada de mim, alguém que me toque e que não me pertença e que eu não precise pertencer.
Não é fácil viver em um mundo onde você não faça parte, mas eu não quero ser dependente de ninguém, cansei de ter medo de ficar sozinha, cansei de ser insegura, não quero isso pra mim, e você faz isso comigo, você me deixa assim..
Deitar na grama, falar coisas banais da vida, rir das clichês também, é só o que eu quero, quero estar bem e ficar em paz. Não precisar doar demais, nem receber também. É isso..
Era meu elo, meu elo perdido.. se perdeu.. sozinho...
Estarei sempre por perto, estarei sempre amando, eu já havia dito que meu coração já não era mais meu, eu tinha dado já, já não queria mais usar com ninguém, eu já havia encontrado a pessoa certa, mas eu sabia que não queria a pessoa certa.. como todas as garotinhas bobas, eu era apenas mais uma, aquela que queria o errado, aquela que buscava aventura, aquela que sonhava demais, que não cansava nunca de procurar.. que triste, ser igual aquelas garotinhas que só sabem conversar, falar sobre seus amores bobinhos... como é triste..
Como já dizia meu amigo.. 'tudo vai dar certo' rsrsrsrsrs
não quero mais escrever, pelo menos hoje.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirque surreal o teu post, bah.
ResponderExcluirOEIHEHIOHEIOHIHIEHIEO
fato, nunca mude por ninguém. você é famosá, não se esqueça. e eu adoro o seu perigo nato. :*