Ele pensava de uma forma convincente, sério. Convencia muita coisa, explicava várias coisas. Mas a partir daquele momento em que os olhos dele enxergaram uma cena nada afetiva, ele passou a mudar seu modo de agir.
Ela não entendia, ficava nervosa, queria dar murros na parede, e dava. Sua cabeça já estava explodindo de tanta confusão, ela já não aguentava mais.
Como alguém pode mudar assim? Ela ficou o dia todo se perguntando.
Grosserias, acidez.. era tudo muito diferente, era até divertido de se olhar.
As pessoas são como animais que vivem mudando o comportamento diante de certas situações.
Vergonhoso até. Um cara tão centrado, jogar as coisas pro alto desse jeito, que modo feio de mudar.
Pior foi a garota, a covarde fugiu, não aguentou. Ela sempre fugia quando a barra ficava pesada, sempre era a que mais sofria, porque sofria sozinha.
Vendo isso de fora, era até patético. Mas quem não passa por momentos assim?
Eu, por exemplo, já passei várias vezes. E quando você vê outra pessoa passando por isso, até dói um pouco na alma da gente.
Uma dor que a gente já sentiu, sentida por outra pessoa, mesmo que você não conheça, é duro de aceitar, de ver...
Por isso agora estou triste. Isso mesmo, decidi. A gente tem que aceitar certas condições da nossa vida e apenas seguir com isso, não adianta teimar, eu já teimei muito e só piorou. Vamos começar a aceitar as bizarras condições da vida.
Ninguém pode ter o que quer, nem tudo o que deseja, por isso certas pessoas são tão mais maduras do que outras.
Aceitar faz crescer, faz entender, faz amadurecer.
Mas quem disse que isso é bom?
Eu não acho.. eu acho que nós temos que ser infantis pra sempre (infantis no bom sentido, não aquela pessoa infantil idiota, não é mesmo?). Nós temos que nos arriscar, temos que ter coragem de de dizer o que sentimos e o que pensamos, temos que birrar por certas coisas, e cagar em outras também. Temos que errar e apenas aprender com o erro e esquecê-lo depois,temos que ter nojo de beijar na boca e sonhar com o príncipe/princesa encantado(a). É isso!
Exagerei, claro que exagerei. Mas é verdade, tem muita gente que eu conheço que precisa perder o medo de fazer tudo.
'aquele desespero voltou, medo de seguir em frente. já estava afundado na lama, afundaram ainda mais. achava que as pessoas sabiam seus limites, se enganou.
sentia que todo mundo estava querendo brincar com sua mente, e mesmo se não quisessem, eles conseguiram.
fugir fugir fugir
é sempre assim. fugiu, correu de tudo, de todos, procurou alguém que realmente se importava, mais uma vez foi bem recebida demais, machucou mais uma vez e afundou mais ainda naquela lama de lamentações.
o coração afetado já estava desistindo de bater. estava ficando cada vez mais difícil, impossível, ridículo até. não havia mais sentido em tudo aquilo. um coração afetado sozinho não sobreviveria. era melhor acabar com tudo isso de vez.'
verdade. eu acho ser maduro um saco de vez em quando. quero ser criança pra sempre. sindrome de Peter Pan. -q
ResponderExcluir-n
EOIHOEHIOEHIOHEIOIEO ._.