De vez em quando a gente para pra pensar em certas coisas e, nossa! Que bagunça!
Dá desespero, dá ansiedade, até um pouco de medo. Porque não dá pra simplesmente parar de pensar, nem dá pra dormir e esquecer.
Eu sou assim.
Um dia eu ainda sofro algum acidente por causa dessas 'brisas' insanas, eu sei disso.. rs ok, chega de pessimismo, temos que ser otimistas não é isso?
Vontade de falar sobre várias coisas de um jeito que misture tudo, eu gosto de confundir e ás vezes causar algum interesse. ;}
'será que mudou de vez? Porque não é mais a mesma coisa, mudou mesmo, ficou estranho e mágico, mais mágico do que em outras ocasiões. A respiração já era mais a mesma, e os batimentos... aaaah! os batimentos.. aumentaram demais, quase teve que parar para respirar e contar até dez.. mas não foi preciso, a conexão ajudou e muito a acalmar, claro que em alguns momentos.. apenas alguns momentos..
virou para o horizonte após algumas horas e lembrou-se do outro pedaço que havia deixado em outro lugar, em outra tempestade, acabou adormecendo e sonhou com isso..
a manhã não foi tão feliz. Lembranças de um sonho que deixou bem claro o que estava acontecendo, mas por um segundo veio a solução.. não se importar.
aquela troca de momentos era mais confortável e não exigia nenhum esforço sentimental ou físico, mas é claro que tinha seu preço. Mas isso não importava..
Sentiu falta a partir do momento que percebeu que não pertencia, mas isso também era bom, proporcionava uma nova vida, com uma nova coragem. Era novo!
Agora pensava de uma nova maneira, totalmente diferente... 'que venha o que vier, eu não me importo!' Se melhorar estrag, mais ou menos assim,talvez, se fosse algo mais, não seria especial, seria como nas outras vezes e não teria graça, acabaria de um jeito que já sabia como.
sozinho não era a palavra pra descrever seu estado naquele momento, mas ajudava a compreender metade daquilo.
aquilo que existia antes, era lindo, perfeito e inesquecível, doce como uma tarde chuvosa ou até um abraço de saudade, mas foi tão intenso que acabou, diluiu em rotina.
agora sentia que algo novo estava por vir, mas não sabia o que era, isso enlouquecia, mas dava pra controlar.
agora, os dias seriam mais longos...'
não procuro nada além de bem estar, nada além disso.
talvez isso seja a causa daquilo tudo. ou talvez não seja nada. *O*
çumemo. você em primeiro lugar ratinia.
ResponderExcluiradorei o post. *O*