quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

não, obrigada ;)

'sentia que sua vida já estava se tornando aquele caos de sempre, começou a ficar mais desesperada que o normal, a tristeza já estava tomando conta do seu ser e não sabia o pq de tudo isso estar acontecendo.
eu não gosto de caridade, não quero boas ações nem compaixão, por favor, não é isso oq eu busco em alguém, não mesmo.
o passado volta á tona, não sei se é bom, não sabia se era ruim, não sentia alegria, nem tristeza, foi estranho e deixou estranha. O que será q tinha acontecido com aquele coração afetado?
saudades... a saudade era boa, gostava muito de sentir, mas ás vezes a saudade doía, fazia lembrar de pessoas que já não existiam, que já não estavam mais lá pra ajudar.. sentia se desprotegida, queria alguém que pudesse protegê la, procurou a pessoa certa, mas não foi tão bom quanto imaginou, queria proteção, recebeu algo mais forte que isso, sentiu se desvalorizada, foi embora, chorou ainda mais.
passou a se perguntar: 'o que esperar das pessoas? o que elas podem oferecer? o que elas fariam por você?
a resposta era muito fácil, nunca se esperaria nada das pessoas, elas nãopodem oferecer nada mais além do que elas querem dar, e o que elas sempre dão, só diz respeito ás suas necessidades, por isso, elas não fariam nada por você, e sim, para elas mesmas.
as pessoas já não significavam nada, era melhor viver sozinha. Não, não era o certo a fazer, então, passaria a não esperar nada das pessoas, seria melhor, confortável, previsível...
a vida estava pra começar e não estava preparada, estava morrendo de medo, estaria sozinha, não era como nas outras vezes, agora teria que amadurecer, tomar um rumo.. isso era difícil..
não queria abrir mãos de várias coisas, mas seu futuro estava em jogo.
pensava sobre sua vida difícil e isso a fez se sentir egoísta, tantas pessoas passando por problemas tão piores e aquele probleminha alí, que estava se resolvendo aos poucos.. isso a fez sentir se pior.'

egoísta egoísta egoísta.
triste isso, maaas, fazer oq :/

Um comentário:

  1. hm. isso, não se esqueça dos jambinhos que morrem de fome todos os dias. q
    brinks. mas não é egoísmo ao extremo, némesmo ? precisamos pensar um pouco em nós mesmos...e reclamar. senão, como seríamos humanos, némesmo ?

    ResponderExcluir