
Eu... eu sou. Eu nunca sei, eu nunca penso o suficiente, eu nunca faço nada o suficiente pra fazer alguém se contentar. Eu... eu penso em mim ás vezes, odeio me deixar de lado, mas acabo sempre esquecendo de odiar isso. Eu... nunca me controlo, sempre acabo cedendo, e no final nunca faz sentido pra mim. Eu... eu adoro complicar as coisas, eu não adoro complicar as coisas, mas eu sempre complico. Eu... eu sempre escolho a maneira mais difícil, a hora mais errada, a pessoa mais impossível. Eu... eu nunca escrevo nada pensando em mim, sempre escrevo pensando em quem vai ler e acabo não escrevendo para mim, acabo escrevendo para você. Eu... eu nunca sei deixar pra trás, não sei me desfazer, não sei nem esquecer, não gosto nem de tentar. Eu... não to me importanto em fazer sentido, muito menos e escrever bonito, pra alguém ler e gostar.
Eu sou uma versão de qualquer coisa...
'Oi, eu estive procurando por isso..
Oi, mais uma vez, eu encontrei o que eu estava procurando.
Hey, você pode me contar tudo?
Não, não minta pra mim mais uma vez..
Droga, você mentiu.
Tudo bem, eu vou aceitar isso como verdade.
Nossa, meu rosto está velho.
Preciso parar de me olhar no espelho...'
Preciso parar de me olhar no espelho...
you can't see the world through a mirror.
ResponderExcluirpq? o espelho te ama oras bolas
ResponderExcluir